terça-feira, 10 de abril de 2012

Conheça a blogueira.....

ganhei esse meme da bruna do insana adolescência  então..eu tenho que responder umas perguntas para que outros blogueiros me conheçam.
1.quando surgiu a ideia de escrever seu blog
eu já tive outros blog fora esse,mas eu sempre deletava e voltava,mas esse não vou deletar,eu gosto muito de escrever e me disseram que seria legal fazer um blog..aí eu fiz.
2. origem do nome do blog.
Bem...eu gosto muito de musicas,tanto é que digo que tudo que escrevo digo que tem ritmo,pra mim tudo com musica fica mais interessante....por isso coloquei na melodia da vida.
3.eu tenho mas é um diário secreto.
4.já pensou em desistir alguma vez do seu blog
como eu relatei,eu tinha alguns blogs mas deletava e voltava,mas esse nunca pensei em desistir dele.
5.mande uma mensagem para os seu seguidores 
eu gostei muito do que a bruna respondeu e acrescento que se você gosta de escrever não se importe se vão gostar,se vão comentar,escreva simplesmente porque ama.
sobre a blogueira: 
1- uma musica : alto preço - asas da adoração (antiga)
2- um livro: pollyana 
3- um filme : cartas para Deus
4- um hobby: : ler
5- um medo : arranha
6 - uma mania : quando pego um livro novo a primeira coisa que faço é sentir o cheiro dele .
7- um sonho : publicar um livro  meu.
8- não consigo viver : sem Jesus
9 - tem coleção de alguma coisa : esmalte *---*
10 - gostaria de perguntar algo para os próximos participantes :
quais seus livros preferidos ?
11 -( pergunta da bruna) algo que você gostaria de dizer pra alguém e o que ? 
eu te amo,pro meu pai que mora longe de mim.
gente...preguiça de indicar blog pra fazer isso
faz o seguinte quem visitar aqui e quem quiser pode fazer...


2 comentários:

Milla Carol disse...

legal ...

Bruna disse...

Adorei conhecer,um pouco mais sobre você! *.*

Postar um comentário

 
Copyright © stay strong
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur